No período de 20 de dezembro de 2017 a 20 de janeiro de 2018, ocorrerá o recesso forense, ficando suspensos os prazos judiciais no âmbito do Poder Judiciário do Tocantins.

A suspensão não impede a prática de ato processual de natureza urgente ou necessário à preservação de direitos, não atinge os processos envolvendo réu preso e adolescente internado, autos vinculados à respectiva prisão ou internação, nem as audiências de custódia e ainda processos e sessões de natureza administrativa.

A partir do dia oito de janeiro haverá expediente normal para todos os magistrados e servidores com atendimento regular ao público, conforme estabelecido no Regimento Interno do TJTO.

O Escritório Chaves e Amaral, acompanhará o recesso forense, mantendo apenas atividades internas e de extrema urgência, para isso estaremos disponibilizando o telefone (63) 98462-9797 para o plantão.

Haja vista que, dentre os dias 20 de dezembro e 20 de janeiro os prazos estarão suspensos, os andamentos processuais que venham a ocorrer não sofrerão prejuízos, logo precisando de informações sobre andamento no dia 08 de janeiro de 2018, estaremos de volta para poder responder eventuais dúvidas.

Se ainda não é cliente do escritório, disponibilizamos além do telefone mencionado, o formulário na página Fale Conosco e o aplicativo para celulares Android, que você pode baixar na Play Store através deste link.

O Escritório deseja a todos que tenha ótimas festas de fim de ano.

Notícia Modificada – Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins